Empresa

Fundada em 1998, a LOGFARMA atua no ramo farmacêutico, focando na distribuição de medicamentos e materiais médicos, além de adequação estrutural e controle via sistema. A empresa caminha lado a lado com os avanços e novas tecnologias, dispondo de soluções inovadoras.

Nossa experiente equipe de profissionais: farmacêuticos, médicos e arquitetos, estão qualificados para exceder suas expectativas. Nossos clientes são órgãos governamentais na esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como organizações e fundações de atendimento na área da saúde. Para superar essas expectativas, a LOGFARMA está estruturada em três pilares fundamentais: Estratégia, Organização e Pessoas.

O sucesso de nossa empresa é facilmente confirmado pela fidelidade dos nossos clientes, associado a um processo contínuo de inovação e incorporação de novas tecnologias e a valorização do conhecimento técnico de nossos colaboradores.

A LOGFARMA possui uma diretoria de aprovações especializada em legalização e agilização dos trâmites para adequação em todos os setores dos órgãos reguladores. O objetivo da equipe é equacionar os trâmites obtendo no menor tempo a liberação da operação.

Não basta apenas o atendimento adequado, mas a segurança e honestidade com a garantia plena de todos os serviços realizados, e a melhor relação custo benefício que só a LOGFARMA pode oferecer.